top of page

ATUAÇÃO

DISRUPÇÃO CRIATIVA EM PROJETOS INTELIGENTES.

COmpreensão

Essa primeira fase alinha as expectativas do cliente, esclarece todos os aspectos físicos territoriais, sua inserção regional e legal, entendendo, assim, seus pontos fortes e fracos, em busca de suas conexões, vocações e estruturação física abrangente para a área em estudo.

eXPLORAÇÃO

A exploração tem por escopo abrir uma gama de possibilidades e programas com uma determinação de ideias e relações. Assim, na intenção de obter uma análise mais perceptiva, o enfoque é voltado a todos os condicionantes e potencialidades, assim como às diretrizes de exploração da área e a maneira de usufruí-la e visualizá-la

cONCEITUAÇÃO

Extraímos as oportunidades e possíveis soluções para a criação e gestão de um novo espaço público. É nesse momento que passamos para o desenvolvimento e planejamento de um projeto ideal e de sucesso em termos de usabilidade para a área. O conceito representará mais que ideias, voltando-se para uma concretização visual em forma de projeto, alinhado às ferramentas de gestão e manutenção do lugar.

missão

Planejar, projetar e desenvolver projetos e produtos DISRUPTIVOS e únicos, com a valorização do projeto, do ser e a sustentabilidade em todos os sentidos.

Visão

Criar mais lugares únicos, disruptivos e com qualidade de vida para todos os seres. Lugares que se destaquem não só pelas características espaciais e sim estratégicas que vão aliar sempre nossos valores com os objetivos de desenvolvimento sustentável.

VALORES
  • Inovação

  • Criatividade

  • Sustentabilidade

  • Empreendedorismo

  • Qualidade

  • Colaboração e integração

  • Humanidade

  • Integridade

  • Ética

  • Comprometimento

  • Respeito

  • Evolução

  • Resultado

  • Satisfação do Cliente

NOSSO FORTE

Utilizamos estratégias INOVADORAS para estimular a criatividade e superar as adversidades em qualquer projeto ou processo. Acreditamos que aliar um conjunto de ideias e insights com diferentes perspectivas, priorizando sempre soluções sustentáveis e economicamente viáveis, pode ser a chave para produtos criativamente DISRUPTIVOS e ideais. Ao utilizar metodologias como o Design Thinking, Meta Design, Matriz SWOT, entre muitas outras, aliando o trabalho colaborativo com equipes multidisciplinares e COCRIANDO com o cliente, gera uma visão completa e SINÉRGICA de cada caso.

13+

13+

estados em atuação

130+

130+

projetos realizados

90%

90%

de recorrência de clientes

Imagem1.png

PRESENÇA SEGMENTADA

NOVOS CAMPOS

SEDE DA URBAN.P

bottom of page